domingo, 6 de maio de 2012

Dia da Mãe





Mãe para mim és…
Uma mãe fantástica,
Como tu não há igual
Por seres minha mãe eu te adoro,
E por isso és especial…
Uma flor te posso dar
Com carinho do melhor
E assim tu poderás ver 
Um coração com muito amor …

Cheila Silva


Mãe ,
Para mim és especial
Adoras-me como eu te adoro a ti!!
Serás sempre para a família fundamental.

Sara Maló

Mãe
Para mim és especial,
Gosto tanto de ti como gostas tu de mim!!!
Mãe, amo-te muito
Beijinhos…

Margarida Ferreirinho.



Mãe amo-te, gostei de ti, ainda gosto de ti, e sempre gostarei.
Tu és a minha mãe mas nunca contigo fiquei.

Cáudio Carapeto


Mãe tu és a melhor mãe de sempre, eu vou recordar-me sempre de ti.
Muitos beijinhos,

Vasco Valente


Mãe , quando  tu estás zangada,
Para mim ficas como uma flor murcha.
Quando, tu estás feliz,
Ficas como uma flor alegre e sorridente.
Adoro-te mãe. 

Guilherme Silvestre



Adoro-te  MÃE , és o meu coração , minha melhor amiga e uma flor de carícias.
ADORO-TE…
Carolina Rodrigues



Gosto muito de ti Mãe, tu és tudo para mim, és a minha melhor amigaJ
Amo-te muito mãe .
Francisca Guimarães


Adoro-te mãe, és a melhor mãe do mundo!
Marina Gonçalves





Amo-te muito és a minha mãe e eu sei porque choras quando eu choro e me amas como eu te amo um grande, grande beijo do teu maior bem.

Leonor Lobão


Mãe amo-te muito gosto muito de ti és a minha melhor mãe do mundo!
Mãe adoro-teJ
Um grande beijinho da tua filha,
 Ana Isabel Yin Weng.


Mãe, gosto tanto de ti que até não consigo ficar sem ti
Tu ensinaste-me, alimentaste-me, trataste-me…
Mãe, gosto muito de ti, muito mesmo muito.
Beijinhos  J Obrigado…
Do teu filho Rafael GuilhermeJJJ.   


Mãe adoro-te J
Fazes bacalhau com natas muito bom J
Gosto dos teus miminhosJ   
Não gosto quando me pões de castigoL        
Mas és muito boa mãe
Do teu filho
Pedro LopesJJJJJJJJ

Cara mãe,
Sem ti não viveria,
és a luz que me faz viver e que me faz crescer.
Eu amo-te podes crer,
a minha vida vai ser a valerJ
Fazes-me sorrir e sonhar,
dás-me felicidade… a melhor dadiva que podes dar.
Beijos, beijos adeus que amar-te  vou querer .

Rafael Ivan


Mãe és a minha salvação, és tu que me ajudas, sem ti não estava aqui. Ajudas-me a sobreviver.
Eu adoro-te,  adoro-te mesmo do fundo do coração.
Do filho que te ama Vasco Pereira.


Mãe eu sem ti não era nada, pois desde que nasci tu acompanhas-me e ajudas-me sempre que eu tenho algum problema. C:
És tu quem eu não quero perder, farás sempre parte da minha vida.
És muito especial para mim e eu nunca te vou esquecer, mãe.
Adoro-te muuuito <3
Da filha que te ama muito Bruna Westwood C:


Mãe eu sem ti morria , mas assim é mais engraçado porque tu és a minha vida.
Amo-te muito mãe.
O teu filho que te ama muito Ruben Azevedo.


Uma flor
Cheia de amor
Que dentro do meu coração ficarás sem horror
Brincamos e dançamos
Até o pôr do sol.
Porque depois temos de ir ver
o girassol e o caracol, e com o meu irmão jogamos futebol.
Amo-te muito mãe!

Ema Bonamici



Mãe gosto muito de ti!
E sei que tu me amas porque
Por muitas palermices que eu
Faça tu continuas a gostar de mim
João  PerlequesJ

Mãe tu amas-me muito
Eu amo-te bastante
Tu dás-me segurança
E carícias
Este texto escrito foi
Por André Carvalho  J!

Adoro-te Mãe,
vê o que tem dentro da CAIXINHA…
Amas-me logo és especial.
Espero que gostes das prendas que eu fiz, a caixa com ajuda para não me enganar e para ficar perfeito para a minha mãe que sempre me amou J!
Diogo Marques J!

Mãe, és muito especial para mim
E por isso é que eu te adoro.
Amo-te como tu me amas
E apenas por isso és a melhor do mundo.
Beijos do teu filho que te adora JDuarte Jardim.

2 comentários:

  1. Que coisa mais gira, adorei todos os comentários porque sei que foram feitos com muito carinho, claro que o que mais me tocou foi o do João mas isso é óbvio. Obrigado Sónia por fazeres os nossos meninos crescer tão bem acompanhados.

    Beijos para ti pelo excelente trabalho

    ResponderEliminar
  2. Que coisa mais gira, adorei todos os comentários porque sei que foram feitos com muito carinho, claro que o que mais me tocou foi o do João mas isso é óbvio. Obrigado Sónia por fazeres os nossos meninos crescer tão bem acompanhados.

    Beijos para ti pelo excelente trabalho

    ResponderEliminar